domingo, 15 de junho de 2008

PERSONALIDADE

"E mais ou menos fácil analisar os outros e os classificar de acordo com a personalidade.
É frequentemente mais difícil virar a pesquisa para o interior com estrita honestidade, mas isso é o que você deve fazer para poder descobrir qual aperfeiçoamento ou mudança é necessária.
Um dos propósitos em descobrir sua própria personalidade é saber como você afeta os outros.
consciente ou inconscientemente, as pessoas sentem sua personalidade, e a reação delas é uma pista."
(Paramahansa Yogananda)

Sabe, fico pensando quantas pessoas eu já magoei, sem querer, sem perceber que estava ferindo.
Por mais que eu procuro sempre dar o melhor de mim, ainda assim decepciono muitas gente, até pessoas íntimas.
Fico muito triste, pois não sei agradar todos, minha personalidade não deixa.
Mas como disse Yogananda "ser controlado pelas oscilações de humor é ser parte da matéria."
E como estou encarnada...

Nenhum comentário: