quinta-feira, 19 de junho de 2008

COMPAIXÃO

"Que a feiúra da indelicadeza dos outros possam me impelir a me fazer belo com a bondade.
Possam os modos grosseiros dos meus companheiros lembrar-me de usar sempre palavras doces.
Se as pedras de mentes pecadoras forem arremessadas contra mim, permita-me enviar de volta apenas mísseis de boa-vontade.
Assim como o jasmim deixa cair suas flores sobre as mãos que portam machados e que golpeiam suas raízes, assim, sobre todos aqueles que agem hostimente contra mim, possa eu derramar flores de perdão."
(Paramahansa Yogananda)

Quero ter forças para sempre perdoar
Quero perdoar aqueles que me agridem
Quero que o punhal que hoje me feri produzindo lágrimas de dor, amanhã se transnforme, para eu derramar lágrimas de amor.
Quero que Deus, O Senhor da Compaixão possa me dar o que necessito para saber perdoar.

Nenhum comentário: