terça-feira, 15 de julho de 2008

UM ENCONTRO LUMINOSO

"Enquanto eu caminhava sob as árvores, Ele surgiu.
A princípio, pensei que Ele era um estrangeiro.
Mas, seu olhar sereno não deixou dúvidas.
Ele veio e cumprimentou-me.
Fiquei paralizado enquanto Ele deu um leve sorriso.
Vi em seus olhos um oceano de doçura.
De súbito, Ele entrou em meu peito e foi para dentro do meu coração.
Instalou-se lá, e eu submergi no mar do samadhi.
Ele estava em mim e dizia-me que nós éramos avatares do amor.
Foi assim que Ramakrishna contou-me sobre a primeira vez que se encontrou com Jesus.
Da mesma forma, conto-lhes agora, do meu geito.
Só sei dizer que Ramakrishna e Jesus andam juntos por aí, querendo encher os corações de amor e luz."
(Vagner Borges)

Muitos devem estar perguntando, como encontrar Jesus por aí?
Eu acho que naquelas pessoas que vê em você as suas virtudes e não seus defeitos.
Naquelas pessoas que é capaz de olhar para você com carinho e te ouvir.
Naquelas pessoas livres de preconceitos.
Naquelas pessoas que tem coragem de fazer o bem ao outro sem esperar recompensa.

Nenhum comentário: