domingo, 27 de abril de 2008

Oração

"Ajoelhada, orando na capela, eu sentia que algo estava acontecendo na minha vida e isto me enchia de apreensão. Senti que não era a vontade de Deus que eu fosse poupada da experiência que naquele exato momento estava vindo em minha direção.
De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele poderia atender, e eu a orei imediatamente.
"Não mude nenhuma circunstância na minha vida, mude a mim mesma."
(Sri Gyanamata)

Fico pensando quantos de nós temos essa coragem, quantos de nós temos força e esclarecimento para pedir a Deus que não mude nenhuma circunstância em nossa vida. Quantos de nós vamos passar pelas experiências dificies sem pedir a Deus que mude a nossa situação, um momento de drama.
Quantos... Quantos de nós teremos esta capacidade.

Nenhum comentário: