sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO DIVINO CORAÇÃO DA MÃE CELESTIAL

Querida Mãe Celestial,
hoje me consagro a Teu Divino Coração
e te entrego meu pequeno coração
e minha paciente alma
para que, no Teu Glorioso Reino da Paz,
eu possa encontrar
forças para caminhar na vida,
amor para minha consciência,
entrega para minha doação,
perdão para o passado,
redenção para o que ainda devo transcender
e misericórdia para este mundo.

Estou unido a Ti,
Misericordiosa Mãe,
nesta missão de Paz
para com minhas almas irmãs.
Estou perto de Teu Coração,
Divina Concepção da Trindade.
Que Tua Vontade invada minha alma,
para que reconheça o Chamado Divino.

Converte meu coração
em Tua Chama Sagrada de Paz
para que, nesta consagração,
eleve ao Céu minhas preces.

Em humildade e reverência,
te peço que me escutes,
Mãe da Paz,
para que Tu,
que nos fazes voltar a nascer como o amanhã;
Tu, que és a Ave Mensageira;
Tu, que invades nossos corações 
com Teu Imaculado Amor;
nos ensines a viver na pureza,
na compaixão
e no amor absoluto,
que Teu Filho, o Redentor,
nos irradia por inteiro.

Bendita Tu és,
Ave do Sol;
semeia em cada alma a semente do perdão
para que, envoltos pelo Teu manto de maternidade,
Teus sublimes olhos de Paz e de Amor
iluminem o caminho de renúncia
que devemos percorrer.

Em Teu exemplo amoroso e prodigioso,
vemos surgir a humildade.
Em Tua Graça e em Tua Misericórdia,
vemos a manifestação do Amor de Deus.

Guarda em Teu Coração,
Sagrada Mãe do Amor,
todas as nossas falhas,
para que, no Retorno de Teu Filho,
possamos ver nascer o novo mundo.

Que o Espírito Santo que provém de Ti,
Mãe da Paz,
seja o escudo que nos proteja,
como a oração que nos ampare.
Amém.

Pedido da Virgem Maria na aparição do dia 12 de agosto de 2013.
Todas as famílias devem orar juntas, pelo menos uma vez por semana, a oração de Consagração ao Divino Coração da Mãe Celestial, porque assim estarão colocando suas famílias debaixo de Minha Proteção e terão guiança. Consagrem suas famílias por todas as famílias que não vivem em oração, que vivem na discussão e estão longe de Meu Coração.

Nenhum comentário: