quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VIAGEM

Com a proteção e as bençãos do Pai Celestial peguei a estrada rumo ao santuário dos sonhos, atravessei muitas cidades para encontrar com meus amores.
Ah! que emoção!
Vivi dias incriveis com pessoas maravilhosas, e também com minhas lindas Flores que exala perfume e amor.
Lindas, Belas, encanto da minha vida.
E na hora da partida, quantas lágrimas, sem palavras, parti, não havia o que dizer e nem como dizer.
São sentimentos, dor, uma dor que não tem remédio, apenas o tempo e o retorno do abraço quentinho de quem tanto nos ama.
Parti olhando as estrelas, o céu estava lindo, a lua cheia brilhava.
Lágrimas que não cessava e com meu coração partido regressei para a cidade dos contrastes, onde a desigualdade social é gritante, e os que habita em casas de luxo não oferece nada, por ser tão pobre de amor.

Oh! Deus, tão pouco tempo retonei, e quanta saudade sinto dos lugares que passei.

Deixo aqui meu abraço de luz a todos que fisicamente abracei.
Com amor, e eterna gratidão.

Nenhum comentário: