terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VIAGEM VITAL

"As vezes é preciso destravar as portas, abrir todas as janelas, e decolar...
Para assistir a Terra de luneta, comer pipoca sentada na lua
Escorregar pelas pontas das estrelas, dançar no ventre das nuvens
sonhar em outros planetas
As vezes é preciso ficar só com um papel e uma caneta!"
Autoria deMarcia Cristina Silva


Ah! que viagem maravilhosa que fiz
Se eu fui pra lua?
Não, eu fui para o interior do meu país, uma cidade do Paraná
Viajei pra encontrar as pessoas que amo
Que o destino colocou um tanto distante de mim
Passei ums dias junto com as Flores do meu jardim encantado, matando a saudade
e também com outros que ha muito tempo não tinha encontrado.
Minha viagem foi mais um presente de Deus, dentre tantos que Ele tem me proporcionado.

Nenhum comentário: