segunda-feira, 19 de maio de 2008

Salmo 23

"O Senhor é meu Pastor"
Isto é relacionamento
"Nada me faltará"
Isto é suprimento
"Caminhar me faz por verdes pastos"
Isto é descanso
"Guia-me pela mansamente a aguas tranquilas"
Isto é conforto
"Refrigera a minha alma"
Isto é cura
"Guia-me pelas veredas da justiça"
Isto é direção
"Por amor do seu Nome"
Isto é propósito
"Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte"
Isto é provação
"Eu não temerei mal algum"
Isto é proteção
"Porque Tu estás comigo"
Isto é fidelidade, firmeza'
"A tua vara e teu cajado me consolam"
Isto é disciplina
"Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos"
Isto é esperança
"Unge minha cabeça com óleo"
Isto é consagração
"E o meu cálice transborda"
Isto é abundância
"Ceratamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida"
Isto é bênção
"E eu habitarei na casa do Senhor"
Isto é segurança
"Por longos dias"
Isto é eternidade.

Eu recebi esta tradução depois de ter ouvido este Salmo numa Igreja.
Eu perguntei o que significava, mas ninguém sabia comentar, explicar.
Passaram alguns dias e eu recebi no meu e-mail, este Salmo.
Interessante, as vezes a gente faz perguntas que só vamos obter resposta depois de muito tempo, por pessoas que nós nem conhecemos. E muitas vezes também a resposta vem através dos sonhos.

Nenhum comentário: